Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/08/2024 às 14:48

ID: 195525995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é a terceira vez em menos de uma semana que levo o celular para arrumar e eles não arrumam, devolvem do mesmo jeito, e eu ja paguei pelos serviço. Além de não arrumarem, são uns mal educado, não respondem e não entregam no prazo. A atendente da loja disso que estaria pronto hoje as 12 hrs e não esta.

Compartilhe