Solicitação de garantia parada há 15 dias sem solução descaso no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
25/07/2026 às 11:59
ID: 254818477
Abri uma solicitação de garantia com a HyperX no dia 10/07/2026 referente ao meu headset (modelo CL007), que apresentou defeito. A falha principal é no dongle, que parou de funcionar por completo: já testei em diversos dispositivos e portas USB diferentes, mas ele não liga (a luz vermelha não acende) e o fone não consegue se conectar. Há ainda uma falha secundária, com o revestimento das almofadas descascando por completo.
Desde a abertura, cumpri absolutamente tudo o que foi solicitado pela empresa. Enviei meus dados pessoais e endereço completos, as fotos do modelo e do número de série, as fotos dos defeitos e a Nota Fiscal (NF-e) original da compra. Quando houve dúvida sobre a leitura do número de série, tomei o cuidado de reenviar as fotos internas do produto e ainda transcrevi manualmente os números identificados, me colocando à disposição para qualquer conferência.
Mesmo assim, o atendimento não avança. Ao longo desses dias, cobrei retorno mais de uma vez, questionei se faltava algo da minha parte e não obtive nenhuma orientação útil apenas a repetição automática do prazo de "7 a 9 dias" para concluir o processo, prazo que já foi ultrapassado sem qualquer solução ou posição concreta sobre a substituição do produto.
Já se passaram 15 dias desde o primeiro contato, sem que meu problema fosse resolvido. Considero o atendimento ineficiente e desgastante, com respostas genéricas e nenhum encaminhamento efetivo. Solicito, por meio deste, que a HyperX finalmente dê uma solução ao meu caso e conclua o processo de garantia do produto com defeito.