Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

10/10/2024 às 23:06

ID: 199386015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

primeira vez que tô comprando nessa loja meu produto um air force 1 tiffany veio tamanho errado foi feito outro pedido tive que outraaa vez insistir pra ele mandar essa p""""" desse código de rastreio chegou faz mais de 3 dias na loja eu tento saber informação sobre o meu pedido manda mensagem o dia todo online e ninguém responde nada sinceramente primeira vez que eu compro e já tô passando por todo esse constrangimento tem que ficar dia após dia insistindo pro cara pegar e te responder as mensagens um total absurdo e um total descaso com seus clientes!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 18:26

Olá Luan!

Agradecemos o seu contato e também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Tivemos problemas com não recebimento do fornecedor e perca de mercadorias devido a extravios. Nesse meio tempo foi encaminhado a opção de estorno do seu ******* a um termo de confissão de dívida por nossa parte, assegurando o cumprimento de pagamento. Sentimos muito por qualquer tipo de transtorno sem intenção, em 3 anos de existência sempre fomos conhecidos por trabalhar de forma honesta e ter um bom atendimento.

Caso você tenha alguma dúvida, estou à sua disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente Felipe.

Reclame Aqui - Hypig

Consideração final do consumidor

17/11/2024 às 02:53

não faria negócio novamente tão cedo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4