Produto não corresponde à propaganda: Óculos com tecnologia alemã prometida não entregue e dificuldade de devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/06/2026 às 17:11

ID: 252061643

A Propaganda no facebook ou Watazapp nem lembro direito era de um óculos alemão com nova tecnologia que se adequava a sua visaõ para perto e longe e dobrável numa bolsinha. a Empresa que recebeu as parcelas foi a Hyppe no dia 2 de junho em 3 parcelas no Santander de 49, 98 centavos, no cartão de crédito final *******. No documento aparece um wwatzapp para contato ou devolução mas na verdade só fica fora de área. Até https://******* consigo devolver o produto que não corresponde ao que promete quando vende.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 17:34

Olá!

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos informar.

Gostaríamos de esclarecer que a Hyppe não é proprietária nem realiza a venda dos produtos. Atuamos apenas como intermediadora logística, conectando fornecedores aos clientes e auxiliando na entrega das mercadorias.

Para analisarmos melhor o seu caso e te ajudar da melhor forma possível, pedimos que entre em contato com nosso suporte:

WhatsApp: (85) 92002-2758
Atendimento: sexta a sábado, das 08h às 19h

LEMBRANDO QUE O NÚMERO NÃO RECEBE CHAMADAS, APENAS WhatsApp

Atenciosamente,
Equipe Hyppe