Carro Zero - PANE IX 35 2015

Hyundai Caoa Montadora
São Bernardo do Campo - SP
30/09/2015 às 17:41

Prezados leitores, no dia 07/07/2015 comprei um carro IX 35 zero modelo 2015.

Com 15 dias de uso, deu uma pane no sensor da porta, onde o carro não travava as portas, não podia sair para lugar nenhum, pois o carro não fechava nem na chave. Levei na assistencia tecnica para analise e foi ajustado, o carro ficou 1 dia para analise.

Depois de uma semana, o botão TRIP não funcionou mais, entrei em contato com a assistencia tecnica e levei o carro na unidade de SBC, onde ficou mais um dia para analise e depois diagnosticou que precisava pedir o botão para montadora, onde levou 2 meses para chegar o novo botão, e até agora não foi trocado.

Quando retirei o carro da assistencia tecnica de SBC, identifiquei que o sistema CRUISE piloto automatico, parou de funcionar, entrei em contato com o consultor e informei o ocorrido. Até agora não foi ajustado o problema.

Por fim, no dia 24/09/2015 o carro deu uma pane no onde o cabo da bateria pegou fogo, onde chamei o guincho do meu seguro, pois o carro não saia do lugar, a seguradora identificou que~havia um problema seria e que o carro só poderia seguir via guincho até a concessionária.

Deixei novamente o carro na concecionaria, onde foi feito o diagnostico da PANE e foi identificado que a bomba de combustivel parou de funcionar e que o motor de partida também havia parado.

Estou aguardando um posicionamento do SAC até hoje sobre o meu caso, hoje entrei em contato e fui muito mal tratada pelo telefone do consultor Robsnan.

Entrei em contato novamente e pedi que trocaria o consultor do meu caso, fui informada que ele continuaria com o meu caso.

Não aguento mais o desgaste com a equipe toda da CAOA.

02/10/2015 às 15:29

Sra Liz, boa tarde!

Conforme contato telefônico, o caso está em atendimento através do protocolo 886228.

Pedimos desculpas por todo transtorno e já encaminhamos sua manifestação para unidade responsável, para que possam levantar todas as informações necessárias e dar um posicionamento sobre este caso.

Estaremos acompanhando para contribuir nesse atendimento.

Peço que somente finalize essa manifestação no final do atendimento para que possamos acompanhar este caso até sua finalização. E medir o quanto esse canal auxiliou nesse atendimento.

Qualquer necessidade entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 770 3355.

Atenciosamente.

Andréia Pedro
    Relacionamento com cliente
    Hyundai Caoa montadora

06/10/2015 às 12:41

Sra Liz, boa tarde!

Conforme contato em 06/10/2015. Primeiramente, lhe agradecemos o contato e oportunidade de atendimento.

Após recebermos sua reclamação, buscamos entender o problema junto à concessionária, que de imediato se dispôs a solucionar da melhor maneira possível. Ficamos felizes por ter conseguido resolver sem grandes transtornos.

Peço que avalie o meu atendimento. Esperamos tê-lo auxiliado e nos colocamos à disposição sempre que precisar.

Andréia Pedro
    Relacionamento com cliente
    0800.7702011
    Hyundai Caoa montadora

06/10/2015 às 16:15

sem comentários, muito desgaste.

Está com problemas com Hyundai Caoa Montadora?