Troca de GPS - Elantra
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 05/11 fui até a Concessionário Caoa da Berrini localizada na Av. Morumbi para verificar o erro ocorrido no módulo multimídia do meu carro.
O atendente André disse que abriria o chamado de troca da peça, inclusive me avisou via sms 2 dias depois que o chamado está aberto.
Hoje dia 25/11 ainda não obtive resposta da Concessionário onde a vários dias ninguém atende no pós-venda.
Abri um chamado de reclamação no SAC número 663901 mas também não obtive resposta.
Acho um absurdo um carro de 3000KM ter problemas como esse e o descaso com o Cliente.
Resposta da empresa
07/01/2014 às 18:51Prezado Cliente,
Pedimos desculpas por todo transtorno e já encaminhamos sua manifestação para unidade responsável, para que possam levantar todas as informações necessárias e dar um posicionamento sobre este caso.
Estaremos acompanhando para contribuir nesse atendimento.
Peço que somente finalize essa manifestação no final do atendimento para que possamos acompanhar este caso até sua finalização. E medir o quanto esse canal auxiliou nesse atendimento.
Certos de sua compreensão.
Cordialmente.
Atendimento ao Cliente
Hyundai Caoa Montadora
Consideração final do consumidor
13/01/2014 às 17:04A troca do GPS foi feita.