Troca de GPS - Elantra

Hyundai Caoa Montadora
Guarulhos - SP
26/11/2013 às 13:04

Em 05/11 fui até a Concessionário Caoa da Berrini localizada na Av. Morumbi para verificar o erro ocorrido no módulo multimídia do meu carro.

O atendente André disse que abriria o chamado de troca da peça, inclusive me avisou via sms 2 dias depois que o chamado está aberto.

Hoje dia 25/11 ainda não obtive resposta da Concessionário onde a vários dias ninguém atende no pós-venda.

Abri um chamado de reclamação no SAC número 663901 mas também não obtive resposta.

Acho um absurdo um carro de 3000KM ter problemas como esse e o descaso com o Cliente.

07/01/2014 às 18:51

Prezado Cliente,

Pedimos desculpas por todo transtorno e já encaminhamos sua manifestação para unidade responsável, para que possam levantar todas as informações necessárias e dar um posicionamento sobre este caso.

Estaremos acompanhando para contribuir nesse atendimento.

Peço que somente finalize essa manifestação no final do atendimento para que possamos acompanhar este caso até sua finalização. E medir o quanto esse canal auxiliou nesse atendimento.

Certos de sua compreensão.

Cordialmente.

Atendimento ao Cliente

Hyundai Caoa Montadora

13/01/2014 às 17:04

A troca do GPS foi feita.

Está com problemas com Hyundai Caoa Montadora?