Carro de 47.000,00 reais com alarme que não funciona!

Comprei um HB20 no valor de 47.000,00 reais e acreditei que havia adquirido um carro completo, principalmente no quesito segurança. A minha surpresa foi que o alarme do carro simplesmente não funciona. Em uma tarde de domingo ao retornar ao carro, tive

a surpresa de ter meu carro arrobado e o estepe [Editado pelo Reclame Aqui]. O carro estava à apenas 200m de distância de mim (dois quarteirões). Ao fazer uma breve pesquisa na internet, constatei que o problema é comum e que arrobamento e [Editado pelo Reclame Aqui] de estepe no HB20 é corriqueiro pois seu alarme não demonstra qualquer tipo de reação diante de tentativas de arrobamento/[Editado pelo Reclame Aqui].

É completamente inaceitável que um carro neste valor não ofereça um sistema de segurança minimamente descente! E se a falha é de conhecimento da Hyundai, isso

a torna completamente irresponsável por oferecer um produto que não seja condizente

com a qualidade que a marca ostenta.

10/03/2016 às 14:56

Sr. Marcos, boa tarde!

Conforme contato realizado em 10/03/2016, informamos que os esclarecimentos necessários referentes à sua manifestação foram fornecidos e registrados no protocolo 331079442.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 770 3355.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais

Está com problemas com Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta?