Pintura Fraca

No dia 31/01/2016 eu comprei meu HB20 Premium 1.6 Auto Branco na concessionária Bari, Blumenau - SC.

Na retirada do carro verificamos uma marca sem pintura na porta do porta malas, o vendedor muito atencioso, chamou alguém da oficina para corrigir, colocaram um ponto de tinta do local, porém uns dois dias depois, a falha voltou a aparecer, agendei então um conserto na pintura na mesma semana que retirei o carro zero, o responsável da pintura informou que no final do dia poderia retirar o carro que estaria resolvido, ao chegar na concessionária verificamos que não foi feito o conserto corretamente, então o carro ficou mais dois para consertarem o problema. Retirei dois dias depois o carro e verifiquei que não apresentava mais a falha, porém ao chegar em casa percebi que existia outras duas falhas sem pintura, uma na porta do carona e no paralamas , levei outro dia na concessionária e o técnico informou que foi causado por pedra e que iria consertar no dia, pasmem, ao chegar no final do dia na concessionária , verifiquei que não tinham feito o conserto, rapidamente o técnico tampou a falha com um pincel de esmalte, ficando uma bolha branca e disse que depois de uns dias poderia polir o carro que sairia esta bolha, concordei porque precisava do carro e não poderia mais deixar para consertarem.

Esta semana lavei o carro e percebi vários pontos de com falha sem pintura no carro, o Hb20 com menos de um mês de uso está com várias falhas.

A minha esposa faz um trajeto de uma hora para o trabalho e optamos o Hb20 por se tratar de um cambio automático e confortável, porém estamos decepcionados s com a pintura frágil, tínhamos um Siena 2010 que fazia o mesmo trajeto e nunca apresentou estas falhas.

Estamos totalmente insatisfeitos com a pintura, estamos pensando em devolver o carro, já que não fazem nem 30 dias que compramos ele, mesmo sabendo que o carro é muito bom de dirigir.

07/03/2016 às 15:30

Sr. Maicon, boa tarde!

Desde já agradecemos a oportunidade de resolução da sua insatisfação!

Adiantamos que o número de Protocolo do seu atendimento conosco é 329604947.

Tentamos contato, no entanto não obtivemos sucesso nos telefones disponibilizados. Devido a ausência de contato, caso tenha alguma dúvida, orientamos a nos contatar através do numero 0800 770 3355.

Estaremos sempre empenhados para auxiliá-lo da melhor forma possível e esclarecer a todos os questionamentos.

Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais

Está com problemas com Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta?