Pior atendimento!

Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta
Tijucas do Sul - PR
01/03/2016 às 16:39

Extremamente decepcionada com o atendimento da Hyndai CAOA de Curitiba! Meu carro está travado na loja desde o dia 22 de Janeiro, e até o momento não estabeleceram prazo para entrega!

Os consultores técnicos não são nada técnicos, pois não sabem passar informações corretas ao cliente, e o atendimento é uma DROGA!

O gerente, que havia de COMPROMETIDO a me entregar o carro amanhã (depois de muio eu insistir, no dia 23/02) não se deu nem mesmo ao trabalho de me ligar passando informações, e pediu para que uma terceira pessoa entrasse em contato comigo avisando que o TRABALHO DA OFICINA NÃO HAVIA FICADO BOM, E TERIAM DE REFAZER A SUSPENSÃO!

Ninguém investe em um carro para ter que ficar sem ele tanto tempo!

Se me perguntarem se recomendo a Hyundai, nesse momento, diria para PASSAREM LONGE! Atendimento ao Cliente é a base do sucesso e eles não estão fazendo isso certo!

07/03/2016 às 10:19

Sra. Bianca, bom dia!

Conforme contato realizado em 04/03/2016, informamos que os esclarecimentos necessários referente à sua manifestação foram fornecidos, e registrados através do protocolo 330120408.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 770 3355, pois estamos à inteira disposição.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atende-la cada vez melhor.

Roberta Freitas
Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais

Está com problemas com Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta?