ASSISTÊNCIA TÉCNICA NÃO QUALIFICADA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2019 às 14:08

ID: 43792703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Rio, 20/03/*******
A pouco mais de um ano, adquirí uma lavadora de Alta Pressão HYPW 110P de 1800w de fabricação da Hyundai, exelente equipamento, até acontecer problema técnico.
No dia 21 de janeiro de *******, enviei um pedido por email, de endereços de Assistência Técnica da HYUNDAI no Rio de Janeiro, já que ao equipamento não háviam informações. Fui atendido pelo sr. DANIEL ORTEGA, com uma relação das Assistencia Técnica do Rio de Janeiro.
Bom, até aí tudo bem, me encaminhei com a lavadora á jato para o seu representante mais próximo de minha residência, conforme indicado.
O referido aparelho, já havia saído da garantia por diferença de pequeno espaço de tempo, Submeti o mesmo a orçamento e tão logo me foi dado um orçamento de R$.*******,00, para que o mesmo fosse concertado, fiz a aprovação do mesmo.
A alegação do representante da HYUNDAI é que o cabeçote estava rachado. Tudo bem, disseram que iriam fazer o pedido à fábrica e que demoraria um pouco.
No dia 15/02, fiz a retirada da mesmo. Dois dias após, ao fazer a utilização do mesmo, me surpreendi com o excesso de barulho e vibração, ele chegava a se movimentar no chão.
Imediatamente liguei para "seu representante Autorizado" e pediram para eu o levar de volta onde, iriam ver o que estava acontecendo.
No primeiro dia útil seguinte, assim o fiz.
No dia 11/03, após incessantes ligações, e conforme informações do atendende de que o mesmo já havia sido montado e desmontado por diversas vezes, finalmente o liberaram, com a alegação que estava perfeito.
No dia 17/03, aqui em casa, comecei a utiliza-la, minha tamanha decepção, além de estar sem pressão, a mesma está tremendo demais, cheirando a óleo queimado e dando um liga e desliga intermitente.

NO MESMO DIA, ENVIEI UM EMAIL PARA O SR. DANIEL ORTEGA, onde o mesmo me respondeu da seguinte forma.

***************************************************************
Conforme e-mail abaixo, já entrei em contato com a assistência cobrando a resolução do problema e tudo será acompanhado de perto juntamente conosco.

Gostaria de te encaminhar para outra assistência, mas como já foi realizado o pagamento do serviço ao técnico, a obrigação do mesmo é trazer resultados positivos a nós. Fique tranquilo que iremos acompanhar todo o processo com uma atenção especial e se preciso solicitarei um laudo técnico ao mesmo.

O técnico Ramon vai entrar em contato com você para resolve o problema, qualquer anomalia contate-me ou deixe recado por e-mail que retornarei.
DANIEL ORTEGA
pós-vendas
***************************************************************
RESUMO:
Até a presente hora, nada. sem contato algum.

Quando fiz essa opção de compra, haviam outras marcas na loja e até mais baratas, mais devido a reputação desta empresa, fiz essa opção. vejo que fiz a opção errada.

Estou solicitando apenas uma, perícia técnica do aparelho, por outro técnico, independente se já paguei ou não.
O que está em jogo aqui, é a credibilidade da assistência técnica. Quero uma supervisão que não compactue com a atual Assistência técnica.
Acho que minha máquina sofreu transplantes de outros equipamentos e não de peças originais, conforme me foi cobrado.
Sei que mesmo fora da garantia, a HYUNDAI é responsável por sua assistência técnica.
Existe algo de errado e sei que a HYUNDAI não compactua com esse tipo de modalidade.
Sem mais, muito chateado, estou no aguardo de uma atitude desta empresa.
Caso contrário passarei a referida causa para outra esfera.
LAMENTÁVEL.
JULIO CESAR

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2019 às 13:57

Prezado Julio, estamos verificando junto a assistência técnica o ocorrido.

Consideração final do consumidor

24/04/2023 às 16:09

A empresa substitui o equipamento por outro novo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10