Hacks Digitais- Eu Confiava *******% Até Perder Mais de 13 Mil Reais

Não respondida
Salvador - BA
20/08/2024 às 01:53
ID: 195573745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrestem muita atenção neste caso. É tão surreal que eu só acredito porque aconteceu comigo.
Há cerca de 4 anos eu entrei numa Mentoria chamada Hacks Digitais.
Fiquei encantada com a competência do Mentor e o admirava muito, inclusive a sua esposa.
Eu realmente confiava cegamente nos dois, tanto é que eu indicava o produto a amigos.
Mas, jamais imaginaria que o pesadelo que eu viria enfrentar, seria igualzinho ao de várias outras pessoas que prestaram queixa no Reclame Aqui.
É no mínimo intrigante o que eu descobri lendo todas estas estas reclamações: eles agem igualzinho.
Prometem, não cumprem, tentam tirar a pessoa do sério para que ela perca seus direitos (comigo não funcionou), oferecem como ressarcimento um valor irrisório.
Eu não sei vocês, mas este foi o padrão que eu notei.
Eu também comprei uma assessoria de lançamento no valor de R$ 12.*******,00.
Eu não vou me estender em detalhes, mas resumindo, fiz o pagamento em Julho de ******* e até Março de ******* ainda não haviam feito o meu lançamento.
As únicas coisas que recebi nestes 9 meses foram uma página de vendas super comum (que eles vendem por R$ 3.*******,00),uma copy mediana e a gestão de testes de anúncios que não duraram nem 2 meses.
Repito, o meu produto nem chegou a ser lançado.
Imagina o que eu passei de ansiedade nestes 9 meses de prejuízos. Mas, o pior ainda estava por vir.
Obviamente, depois de tanto tempo sem nenhum resultado, eu desisti e pedi o https://******* aí que o pesadelo começou.
Prestem atenção nas propostas estapafúrdias que me fizeram.
1- Queriam devolver R$ 6.*******,00 sendo que no total eu investi R$ 15.*******,00 e só me retornou R$*******,00.
A justificativa é que a página de vendas comum que eles me entregaram custa R$ *******,00 e o gestor de tráfego (que trabalhou por cerca de 2 meses) lhes custou algo em torno de X, a copy custou Y. Ou seja, muito estranho essa conta, concordam?
2- Obviamente eu não aceitei e pedi uma lista dos serviços deles com os devidos valores.
Me apresentaram uma lista com mais de 20 serviços e queriam me induzir ao erro de aceitar que tudo aquilo teria sido entregue.
Um absurdo! Você não entendeu errado: querem que eu aceite de volta apenas R$6.*******,00 e ainda concorde que me foram entregues mais de 20 serviços, sendo que não foi entregue nem a metade.
3- Quando pensei que não tinha como piorar, a Sra X resolve pagar os R$ 6.******* em 12 suaves parcelas. E não é via cartão de crédito, é via depósito mensal.
Diante de tantos absurdos, eu sugiro que esta empresa seja investigada, pois as denúncias são muito parecidas e eles mostram que eles agem sempre da mesma forma.
Eu vou acionar o Petrulha do Consumidor e espero que as outras pessoas façam o mesmo, quem sabe assim a justiça seja feita e ninguém mais seja vítima.