Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

14/02/2023 às 11:29

ID: 159317403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz contato com o sr. Luciano Nóbrega ( telefone*******) para efetuar a troca de tela do meu celular Sansung- Galaxy A30S, e ficou acertado o valor de R$*******,00. O técnico esteve em minha residência no dia 17/01/******* e trocou(?) a tela dentro do carro dele. Paguei pelo serviço R$*******,00 no cartão de débito, mais 2 parcelas de R$ *******,00 no cartão de crédito. O aparelho ficou muito pior do que estava. Fiz vários contatos com ele posteriormente. O sr. Luciano Nóbrega reclamou o tempo todo de que mora longe, gasta muita gasolina pra vir até a minha residência, me propôs que eu lhe adiantasse um valor para compra de nova tela, https://******* péssimo atendimento. Combinou comigo de vir retirar o aparelho no dia 04/02/******* , não apareceu, não fez mais contato comigo, não respondeu às minhas mensagens no whtasapp. O número do telefone do técnico é:*******. Agiu de má-fé comigo, sendo que paguei R$ *******,00. Lamentável!

Compartilhe