Pecas [Editado pelo Reclame Aqui] e pessimo atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2017 às 17:13
ID: 23587297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConsultei o site da iCell onde afirmam que usam peças originais. Liguei na sexta feira fabricam Junior que disse que tinha disponível o modelo da minha tela e tampa traseira para trocar. No sábado às 10h fui levar meu telefone para o reparo. Troca vidro da frente e tampa traseira, me disseram que a tampa traseira só chegaria 14h e que eu poderia retirar o aparelho as 15h. Cheguei as 16h me falou que precisava a cola secar por mais 20 min. Demorou 1h e 10 min. E não tinha tampa traseira p fechar meu telefone. Fechou com uma de outro modelo q deixou parte do aparelho exposto e o vidro da frente e tão ruim grosseiro que deixou a imagem da tela péssima. Enquanto eu estava lá aconteceram problemas do mesmo tipo com mais 3 pessoas. Além de tudo isso o atendimento é péssimo são grosseiros e mais educados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 13:36
péssimo atendimento serviço peças
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0