Pecas [Editado pelo Reclame Aqui] e pessimo atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/01/2017 às 17:13

ID: 23587297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Consultei o site da iCell onde afirmam que usam peças originais. Liguei na sexta feira fabricam Junior que disse que tinha disponível o modelo da minha tela e tampa traseira para trocar. No sábado às 10h fui levar meu telefone para o reparo. Troca vidro da frente e tampa traseira, me disseram que a tampa traseira só chegaria 14h e que eu poderia retirar o aparelho as 15h. Cheguei as 16h me falou que precisava a cola secar por mais 20 min. Demorou 1h e 10 min. E não tinha tampa traseira p fechar meu telefone. Fechou com uma de outro modelo q deixou parte do aparelho exposto e o vidro da frente e tão ruim grosseiro que deixou a imagem da tela péssima. Enquanto eu estava lá aconteceram problemas do mesmo tipo com mais 3 pessoas. Além de tudo isso o atendimento é péssimo são grosseiros e mais educados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 13:36

péssimo atendimento serviço peças

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0