Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

18/09/2023 às 15:27

ID: 172265125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site ja faz mais de um mês. Porém o maior problema é que eles trabalham com a categoria dropshiping da China e no anuncio não é especificado.
Ao questionar sobre a modalidade não obtive resposta.

Msg:
Seu pedido *#******* já está com a transportadora responsável pela entrega e já está a caminho da sua casa *********

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2023 às 16:07

Boa tarde Edson, tudo bem?
Primeiramente queríamos pedir desculpas pelo atraso da sua encomenda em posse dos correios, inclusive já abrimos o chamado 166443187 no sistema dos correios para verificar o motivo da encomenda estar parada na alfândega desde o dia 23/08/******* sem nenhum motivo para continuar lá, visto que o pagamento da taxa já foi efetuado. O chamado foi aberto no dia 11/09, mas até o momento não tivemos resposta e assim que tivermos uma atualização iremos lhe comunicar via WhatsApp.

Em relação ao método de envio, ele consta na nossa política de Fretes que pode ser verificada no link abaixo:

https://*******

Como disse anteriormente, estamos em contato com os correios para acelerar esse processo e a sua encomenda ser entregue o quanto antes.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

19/09/2023 às 17:24

Ok, ficarei no aguardo. Sobre o frete inssisto que prazos e custos devem ficar em posições mais claras para o consumidor.