Mini Coador De Café em Aço Inox Reutilizável MonoDose - NÃO FUNCIONA

Em réplica
São Paulo - SP
30/07/2021 às 08:43
ID: 127389567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Mini Coador De Café em Aço Inox Reutilizável MonoDose drip coffee - v2 da I love Coffee através da Amazon e que decepção.
Eu usei o pó de café 3 Corações Rituais Torrado e Moído, uma colher de sobremesa, para 150ml de água quente. Mas a lentidão da passagem da água pelo filtro resultou um café frio e sem graça. Comprei o coador pensando em um investimento a longo prazo e me frustei.
Espero que entrem em contato e resolvam esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2021 às 19:27
Boa noite, Kely. Tudo bem?
Encaminhei e-mail com instruções em relação a utilização do produto.
Em caso de dúvidas conte comigo, ok? Deixei meus contatos.
Danilo
Time de atendimento ILoveCoffee
Réplica do consumidor
11/08/2021 às 17:59
Olá!
Eu fiz todos os passos descritos no e-mail
Olá Kely, boa noite!
Recebemos sua reclamação postada no site Reclame Aqui e após análise identificamos que entupimento do coador deve-se a moagem muito fina do café utilizado. Abaixo encaminho passo a passo para utilização do produto.
1) O primeiro passo é deixar preparada a água quente, na temperatura de até 95C. A quantidade do líquido é de ******* ml a ******* ml ou conforme seu gosto pessoal.
2) Na sequência, estique as hastes que são acopladas ao v2 e coloque-as no copo ou na xícara. Acrescente o pó de café de sua preferência (indicamos café *******% arábica de boa procedência).
3) Em seguida, despeje a água quente no filtro, encha até a metade, espere cerca de 20 segundos e complete.
Eu só utilizo café de boa procedência ( baggio / octavio / native / 3 corações (linha rituais). Porém em momento algum foi descrito no site que esse filtro é específico para café com moagem média a grossa. Se tivesse algo do tipo especificado, com certeza não teria adquirido o produto.
Realmente decepcionante... preferem alocar a culpa na procedência do café a se retratar da falta de informação no site.