Atendimento demorado e ineficiente, dificuldades na resolução de problemas e insatisfação geral com a imobiliária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 11:47

ID: 229189837

Péssimos em retornos e atendimento.
Voce manda msg, a resposta vem depois de 2/3 dias e olhe la se voce nao cobrar eles.
Muita dificuldades para resolver as pendências entre inquilinos e proprietários, tenho todas as msg guardadas aqui do tenho que demoram para responder e resolver algo que nem sempre resolvem
Sempre tem desculpas e sempre estão certo.

Mega insatisfeita, e com certeza irei juntar o dinheiro da Multa para pagar e sair dessa imobiliária, tanto eles como proprietário deixam a desejar .

Compartilhe