Péssimo atendimento corretores sem treinamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

07/03/2025 às 16:53

ID: 211595559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha sogra foi até a imobiliária para alugar uma casa ,alem de ser uma enorme burocracia,sendo ela aposentada e pensionista boa renda ,complicaram todo o processo parecia que iria não alugar e sim comprar a casa ,meu esposo então foi para saber a resposta como não foi aprovado devido uma pequena restrição no CPF dela ,então o certo seria o cancelamento e o estorno do valor dado de sinal que foi *******,00 humilharam meu esposo não queriam estornar o valor dizendo que eles que estavam com desistência ele ficou nervoso e só assim conseguiu o valor de volta um absurdo todos despreparados atendentes , administração,corretor péssima experiência!!

Compartilhe