Loja alega culpa do motorista por pacote de devolução da Shein não entregue ao destino

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/05/2026 às 08:03

ID: 247724787

Dia ***** por volta das ***** fui até a loja para deixar um pacote de devolução da SHEIN, eles são ponto de coletao funcionário pegou meu pacote até aí ok, só que esse pacote nunca chegou ao destino que seria uma devolução, fui até a loja o funcionário puxou nas câmeras e viu que realmente eu estive lá eu entreguei o pacote agora eles alegam que a culpa é do motorista que meu pacote foi achado que iria atualizar no meu aplicativo e até agora nada entrei no chat da SHEIN não consta devolução só quero que resolva a responsabilidade é da loja eu deixei o pacote na loja
Aguardo retorno

Compartilhe