Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/02/2023 às 15:03

ID: 158978019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo lugar para se trabalhar, me prometeram uma coisa e cumpriram outra, fazem você trabalhar em pé o tempo todo mesmo sem ter clientes para atender, e caso você se sentar a dona vê pela câmera e manda você ficar em pé o tempo todo, é um lugar sujo, os donos são mal educados, a maioria dos funcionários grossos e fazem você trabalhar em uma situação de exploração, fazendo você cumprir funções que não são suas (Eu tinha que pegar sacolas pesadas da Facility porquê era um ponto de retirada sendo que não era minha função pois eu supostamente deveria ser atendente) além de demorarem para registrar e prometerem te registrar e não cumprirem sendo que é o mínimo. Fui tratada muito mal e foi o pior lugar que já trabalhei, não são honestos!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2023 às 17:28

Nunca contratamos nenhuma pessoa com este nome em nosso quadro de funcionários
Estamos com uns fakes fazendo ameaças e coisas do tipo mas sabemos bem quem é. Ficaremos grátis pela lei do retorno . Obrigado e bons serviços