Péssimo Atendimento e Reparo

Não resolvido
Santo André - SP
04/09/2019 às 13:56
ID: 94868201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA primeira vez que levei meu celular na loja, foi necessário trocar a tela 3x até ela ficar boa. Na segunda, deixei dois celulares, um voltou com problema de sinal e câmera, o outro voltou com problema do botão home (Apple) - iPhone 7.
Minha bateria antes, durava 12horas, agora dura no máximo 4hrs.
Quando levei lá, fui SUPER MAL atendida, tentei contato via facebook, para não perder viagem, não me responderam também!
Eis que já se passaram quase dois meses do incidente, e ninguém resolve meu problema. Paguei por um PÉSSIMO serviço, e ainda DOIS celulares que voltaram PIOR do que foram.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2019 às 15:40
Até o momento não veio na loja para verificação...
Obs tela não afeta em nada desses defeitos mencionado acima
Consideração final do consumidor
04/09/2019 às 18:38
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/09/2019 às 23:00
Obrigado estaremos sempre a disposição