Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/09/2019 às 13:56

ID: 94868201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A primeira vez que levei meu celular na loja, foi necessário trocar a tela 3x até ela ficar boa. Na segunda, deixei dois celulares, um voltou com problema de sinal e câmera, o outro voltou com problema do botão home (Apple) - iPhone 7.
Minha bateria antes, durava 12horas, agora dura no máximo 4hrs.
Quando levei lá, fui SUPER MAL atendida, tentei contato via facebook, para não perder viagem, não me responderam também!
Eis que já se passaram quase dois meses do incidente, e ninguém resolve meu problema. Paguei por um PÉSSIMO serviço, e ainda DOIS celulares que voltaram PIOR do que foram.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2019 às 15:40

Até o momento não veio na loja para verificação...
Obs tela não afeta em nada desses defeitos mencionado acima

Consideração final do consumidor

04/09/2019 às 18:38

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/09/2019 às 23:00

Obrigado estaremos sempre a disposição