Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

30/01/2020 às 10:26

ID: 99946815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Julho arrumei meu celular na iTouch, comecei ter problemas com a tela, e bateria. Levei ele em Setembro lá, informaram que eu teria que pagar uma nova troca, visto que, estava na garantia. Desde então, conversei com meus advogados para abrirmos um processo mediante a inflação do código do consumidor. Em Outubro, estive lá novamente mostrando as falhas e "apagões" das telas, e me falaram que eu precisaria retornar pra conversar com o dono. Tudo bem.
Em Janeiro, meu celular piorou e levei outra vez, e me cobraram R$ *******,00 a nova tela.
Ou seja, fui na loja por 3x durante A GARANTIA, ninguém se posicionou, fui depois também, e de novo, NÃO SE POSICIONARAM.

Muito triste essa situação, pois o meu primeiro conserto, fui super bem atendida e não tive problemas nenhum com a empresa. Sempre elogiei e indiquei aos meus amigos, já no segundo conserto, foi péssimo o atendimento e o reparo.
Agora estou com problemas na TELA, no botão, e na bateria danificada, devido a péssima tela.
Além dela estar duplicando as imagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2020 às 21:48

Sempre atendemos vc bem , em troca não tivemos o mesmo tratamento ! Garantia 3 meses . No seu caso a bateria inchou e vc não quis trocar a tela

Réplica do consumidor

04/02/2020 às 22:41

Ninguém me falou que a bateria inchou, e outra, a tela me apresentou diversos danos desde que arrumei com vocês. A garantia estava no prazo e ficaram me driblando até eu perder a mesma...