Aluno de pós-graduação aguarda diploma urgente e não obtém resposta pelos canais de contato.

Resolvido
Recife - PE
20/08/2026 às 12:16
ID: 256955525
Sou aluno da pós graduação e preciso do meu diploma urgente pois vou usar para uma prova de títulos. Já enviei o TCC mas não tenho resposta e queria pedir para ele ser avaliado e depois emitido meu diploma. Tentei enviar mensagem no instagram, mas não tenho resposta, o site que é sempre indicado como contato: https://contato.i9educacao.edu.br/ não funciona e não tem número de telefone. Gostaria de alguma resposta de forma urgente, pois corro o risco de ser reprovado por conta disso.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 13:47
Olá!
Lamentamos muito pela experiência enfrentada e entendemos a preocupação em relação ao prazo, especialmente por se tratar de uma prova de títulos.
Já entramos em contato com você via WhatsApp e esclarecemos os prazos do fluxo de correção do TCC e de emissão do certificado.
Pedimos desculpas pela dificuldade de contato através dos nossos canais oficiais. Estamos verificando internamente o que houve com o site de atendimento para evitar que isso se repita.
Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade.
Equipe Sucesso do Aluno
Faculdade i9 Educação.
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 22:49
Atendimento impecável. Resolveram tudo que eu precisava educadamente e de forma imediata através do atendente Gustavo. Nota 10.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10