Não entregaram o prometido

Não resolvido
Saquarema - RJ
13/02/2024 às 13:30
ID: 182461547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular poco x6 pro de quase ******* reais. Foi prometido na hora uma capa e película. Toda vez q entro em contato a resposta eh a mesma. Não chegou ! Me deram um vale q não serve pra nada até então . O pior eh q agora se acham no direito de me tratar mal. Funcionário extremamente grosseiro. A loja tem sorte de ainda estar aberta com os funcionários que ela tem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2024 às 18:21
Pessima loja , pessimo gerente, pessimos vendedores. Não sei como ainda está em funcionamento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0