Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Saquarema - RJ

13/02/2024 às 13:30

ID: 182461547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um celular poco x6 pro de quase ******* reais. Foi prometido na hora uma capa e película. Toda vez q entro em contato a resposta eh a mesma. Não chegou ! Me deram um vale q não serve pra nada até então . O pior eh q agora se acham no direito de me tratar mal. Funcionário extremamente grosseiro. A loja tem sorte de ainda estar aberta com os funcionários que ela tem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2024 às 18:21

Pessima loja , pessimo gerente, pessimos vendedores. Não sei como ainda está em funcionamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0