Cobrança indevida e assédio por telefone e whatsapp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaú - SP

17/06/2026 às 16:24

ID: 251662849

Nunca fiz contrato com essa empresa, nem pra aluguel, para nada. Me ligam o tempo todo cobrando outra pessoa, eu digo que não sou essa tal pessoa, mesmo assim ficam me ligando. Na data de hoje me enviaram uma mensagem no whatsapp, usando foto da receita federal, cobrando o rapaz. Empresa péssima, não respeita as pessoas e só incomodam o tempo todo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 07:53

Bom dia Priscila,

Lamentamos pelos transtornos ocasionados pelos contatos recebidos e compreendemos o desconforto causado pela situação relatada.

Após análise, informamos que o telefone registrado nesta reclamação foi bloqueado em nossa base de dados, não devendo ocorrer novos contatos por parte da nossa assessoria para este número.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocasionado e reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos atendimentos prestados e com a adoção das medidas necessárias para evitar a recorrência de situações semelhantes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio do telefone (47) 3407-9955.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 13:54

Na data de hoje, dia 18/06/26 a empresa QuintoCred novamente enviou mensagem de cobrança indevida em meu celular, sendo que não tenho nenhum tipo de contrato com essa empresa.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 13:57

Nunca fiz contrato com essa empresa e mesmo eu dizendo para eles que não sou a pessoa do contrato, eles insistem em me ligar a todo momento e mandar mensagens em meu whatsapp cobrando a pessoa do contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0