Falta de respeito, Incompetência e Mentira

Em réplica
Cubatão - SP
30/11/2014 às 13:14
ID: 10901904
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui reclamar dessa Instituição que foi totalmente incompetente na questão de minhas aulas 2 vezes:
- Início seria no dia 22/11(sábado) as 10h, moro em Cubatão e fui até o Local que fica no Jardim Europa São Paulo(2h de viajem), e cheguei la as 10h20, e a escola estava fechada, simples assim. Me foi alegado que os funcionários chegaram as 10h00 e permaneceram até as 10h15 e por não ter alunos foram embora. Uma super mentira pois os funcionários eram uma secretária(que não depende de alunos presente para executar seu trabalho que é no atendimento on-line e/ou telefone, e uma faxineira que também não depende de alunos para executar seu trabalho que é a limpeza da instituição para o início das aulas.
- Como foi a empresa quem pagou e em conversa com meu gestor após contar a mentira do horário me pediram para aguardar o contato da secretaria para o inicio das aulas, se passando quase uma semana e nada de contato meu gestor foi atrás para saber sobre o assunto e informaram que seria no sábado dia 29/11 também as 10h.
Fui novamente dia 29, cheguei exatamente as 10h03 dessa vez a escola estava aberta mas não tinha o professor da minha aula, permaneci esperando até as 11h00 e foi quando desisti dessa instituição.
Minha conclusão, quem quer que esteja no comando é incompetente, a pessoa que me contou o acontecido no dia 22/11 é [Editado pelo Reclame Aqui], e eles são muito bons com falta de respeito pois o valor do curso é um dos mais altos do mercado.
Termino essa reclamação com sentimento de nojo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2014 às 23:42
Caro Paulo,
é com muito tristeza que encontro a sua reclamação.
Como fundador do iai? gostaria de lhe assegurar que todas as medidas corretivas necessárias foram aplicadas.
O que ocorreu foi inaceitável e fruto da falta de compromisso com horários de um de nossos professores e de maneira alguma representa a ideologia da empresa.
Nossos alunos são o nosso ativo mais precioso e devem ser tratados como tal.
Aproveito reiterar o que já colocamos em email para vocês que estamos oferecendo o mesmo curso cancelado gratuitamente.
Atenciosamente,
Lucas Longo
Réplica do consumidor
02/12/2014 às 12:57
Olá Lucas, conforme passado sobre a participação gratuita no curso de Android SDK, não me leve a mal mas não confio mais de ir até a escola, mas me interessa o curso On-line, estou procurando no site sobre mas não encontro alguma explicação de como funciona, se é como um EAD ou aulas gravadas.
Existe algum link que explique?
Como devo proceder para a inscrição neste curso?
Réplica da empresa
02/12/2014 às 15:35
Caro Paulo,
A modalidade online é ministrada de segunda á sexta das 19 às 22 horas e conta um professor exclusivo para o grupo virtual. Você vê em tempo real a tela do professor, ouve o que ele esta falando e faz perguntas via chat.
A ementa do curso segue o mesmo conteúdo da modalidade presencial https://*******