DERMOCLIN EM OSASCO E CARAPICUIBA NÃO ATENDE MAIS IAMSPE POR FALTA DE PAGAMENTO. E DEBITA TODO MÊS DIRETO DO NOSSO PAGAMENTO.

Não respondida
Osasco - SP
03/01/2022 às 08:57
ID: 135863795
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Osasco e Carapicuiba usava a clínica Dermoclin por ser perto e boa. Fiquei sabendo hoje tentando marcar uma consulta que não estão mais atendendo o iamspe por falta de pagamento. Como? Se todo mês já é debitado do nosso holerite. Cadê o dinheiro que pagamos o ano todo? Vergonha.. Incapacitados para gerir uma empresa de tal porte. E nós contribuintes como ficamos? Eles querem sobrecarregar o IAMSPE mesmo.