DESCUMPRIMENTO DO PROMETIDO IAPAJUS E AUSÊNCIA TOTAL DO SUPORTE - FUNIL PROGRAMADO PARA ADVOGADOS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ituiutaba - MG

31/12/2024 às 19:54

ID: 206029107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Participei de uma live com o professor Elias Evangelista, do IAPAJUS, o qual oferecia a venda de um produto chamado "Primeiro FUNIL Programado Para Advogados, que gera no mínimo 7 potenciais clientes em seu WhatsApp diariamente, de forma ética!", produto denominado FAÇA ACONTECER.
Durante a live, foi realizada a oferta de venda, com suporte técnico do início ao fim, até deixar o programa instalado e tudo funcionando, além da promessa de que se não gostasse do produto o valor pago seria devolvido.
Adquiri o produto através do cartão de crédito, em 12 parcelas, e logo de início, vendo a complexidade em fazer o programa funcionar, já entrei em contato com os administradores, nos 3 whatsapp que disponibilizaram*******3,************* e*******), e também pelo email indicado. Segundo o professor Elias Evangelista, caso não conseguisse falar com o suporte de imediato, teria que aguardar algumas horas, que retornariam. E assim foi se passando o prazo e ninguém entrou em contato, seja pelo whatsapp, por ligação ou pelo email que disponibilizaram. Tentei outras vezes, e não obtive retorno. Reclamei também no site do professor Elias, e também nada. E foi se passando o prazo, e requeri a devolução do dinheiro caso não entrassem em contato urgente, frisando que gostaria de ter funcionando o programa, pois o professor Elias passou uma certeza que tudo seria uma maravilha, como acredito até hoje que seja. Todo o mês debitavam a parcela de R$ 99,50 em um total de 12 parcelas (HT*ADVFUNILPROGRAM), sendo que a última será debitada em 11 de janeiro de *******, não tendo restado outro procedimento que não fosse a tentativa pelo Reclame Aqui, a fim de ver a mim restituído o prazo de funcionamento do programa a partir do momento em que o técnico e suporte faça o programa rodar e funcionar, entregando o prometido *******%, sendo que neste caso não há necessidade de devolução do valor, pois me interesso no programa Funil.
Contudo passada a data inicial houve outras lives com o intuito da venda. Fiz totalmente em confiança no site do IAPAJUS, do professor Elias Evangelista, que divulgou amplamente o serviço.

Com base nesta confiança, em que ele garantiu que entrariam em contato com cada adquirente do curso, peço que auxiliem na intermediação para resolver o problema, e me ajudem a acessar o programa, através do suporte, e deixe ele funcionando *******%, conforme prometeu o professor Elias, do IAPAJUS.

Recentemente, em 10/*******, recebi um email estranho de *******, avisando que minha assinatura estava cancelada desde 26/08/*******. Mas continuaram debitando das parcelas, e novamente me vi enganado. Entrei em contato no suporte acima, e nunca também me retornaram, apesar de todos os meus dados e telefones.

Ou seja, a IAPA vendeu um produto através de seu presidente e não entregou o produto e não fez valer a garantia dada para a venda.

Quero apenas ver o programa funcionando e a restituição do prazo, e se não for possível, a devolução do dinheiro, uma vez que não foi possível a utilização do programa por 1 dia sequer. Não tenho a pretensão de acionar o judiciário caso resolvam este problema, que é muito pequeno e fácil para eles resolverem.

Compartilhe