Não paga o Salário e os benefícios na data certa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2024 às 20:23

ID: 195236777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a uma semana tentando receber da empresa o meu salário eles devem que já fez o pagamento só que volta que o problema , foi hoje ao banco e minha gerente disse que nem chegaram a depositar, quando falei isso tentaram fazer o pagamento mais não estava colocando o dígito, e até agora nada dizem que vai cair e nunca cai , sou uma funcionária exemplar, chego antes do meu horário e ainda se tiver que ficar a mais eu fico , então assim liga no RH eles não sabe informar nada , dizem sempre que tem que falar com o financeiro, A minha supervisora nunca sabe de nada também só fica falando que vai cair , não recebi salário, nem vr e nem o VA , quero saber quem vai resolver o meu problema ou vai ter que processar essa empresa pra poder resolver o meu problema?

Compartilhe