Cabelo com qualidade inferior, cor diferente da combinada e aplicação inadequada

Não respondida
Cotia - SP
14/01/2026 às 14:03
ID: 237663925
No dia 06/01/2026 fiz uma compra com a *****, dona da ym natural Hair, de início iria comprar 250 gramas 75 cm , a mesma me orientou a comprar 300 grama, fechei com ela , ela me garantiu que 300 gramas seria o suficiente, que ficaria ótimo meu cabelo, confiei nela , me pediu um sinal, após fazer o sinal, ela me disse que enviaria meu recebido, quando abri o recibo levei um susto, pois constava informações que ela, como profissional deveria ter me passado antes da compra , todas informações estava em PDF, descrito como recibo! Nesse recibo havia as seguintes informações: haverá uma perca de 20 a 30% após confecção do cabelo, tanto nas Gramas , quanto nos centímetros, fiquei [Editado pelo Reclame Aqui] da vida, porém ela já havia se deslocado pra me atender a domicílio, chegando aqui vi o cabelo, e não era o cabelo que havia fechado com ela , através do vídeo, o cabelo era pouco, ralo, e a cor não era preto, e sim castanho, questionei a mesma e ela disse que ficaria bom, iniciou a colocação com seu esposo, quando chegou no topo, meu cabelo estava todo marcado, enfim o cabelo não daria, então ela disse que precisaria desfiar meu cabelo, eu disse que não queria, pois ia estragar meu cabelo, e ela disse que eu ficasse tranquila , foi feito o desfiamento , assim que finalizou, aparentemente ficou bom, pois a ***** maquiou meu cabelo com a prancha , no dia seguinte, entrei em contato com ela , meu cabelo estava com vários buracos, marcações , enfim horrível, fora o desconforto , que até hoje não consigo dormir. Mandei mensagem pra ela , a mesma fez pouco caso , dizendo que eu teria que comprar mais cabelo, pedi meu dinheiro de volta, e ela fez pouco caso, Não indico a empresa ym natural hair, vendem uma coisa e entregam outra! Falta de honestidade e profissionalismo! Com o consumidor, Comprei um cabelo que eu acreditava que seria brasileiro, porém não é! Me entregou um pingo de cabelo, indignação total!