Comprei e não me entregou o produto e nem devolve o dinheiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/09/2024 às 21:20

ID: 196623443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o cabelo com essa Iasmin dona da loja Studio Hair YM pelo WhatsApp só q quando ela veio me trazer o cabelo não era nada daquilo o cabelo super escuro nada a ver da foto, então fui e confiei nessa mulher q não tem honestidade nem uma, deixei o cabelo lá na loja dela e pedi para ela ver o q daria pra ser feito pq o cabelo q ela tinha me vendido não daria certo com o tom do meu, então ela falou q ia arranchar outro cabelo pra me na cor q eu pedi, só q ela só veio com promessas e nada de me entregar o cabelo q era pra ter entregue até o dia 30/08 e nada,entao pedi meu dinheiro de volta e o q ela falou é q não ia me devolver meu dinheiro e tbm não ia mas arrumar cabelo pra me q eu procurasse meus direitos. então abrir o boletim hj e tbm estou abrindo essa reclamação para os outros verem e não cair no [Editado pelo Reclame Aqui], Pq ela não entrega o q promete e não tem consideração nem uma pelo o cliente. Não acredite nessa https://******* o pagamento no pix no valor de ******* e ******* reais no cartão.

Compartilhe