Solicitação de Reembolso Após Cancelamento de Serviço Devido a Falta de Transparência e Má-Fé do Fornecedor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2026 às 17:01

ID: 251313645

Realizei o pagamento de um sinal para um procedimento, porém, após pesquisar melhor sobre o serviço e encontrar diversas reclamações de outros clientes, decidi não prosseguir por não me sentir segura. Solicitei o cancelamento com antecedência e a devolução do valor pago, mas fui informada de que não haveria reembolso.

Entendo que fornecedores possam estabelecer regras de cancelamento, porém considero que a situação foi conduzida de forma pouco transparente, principalmente porque o termo com essas condições foi enviado somente após o pagamento ter sido realizado. Sinto que agiram de má-fé ao não apresentar previamente todas as informações necessárias para que eu pudesse tomar uma decisão consciente antes de efetuar o pagamento.

Espero uma solução justa para o caso e a devolução do valor pago

Compartilhe