O Diploma IBRATH - 70 terapias não chegou

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
08/11/2023 às 17:13
ID: 175549485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepois de ter acabado. No dia 8 de agosto de *******. Paguei R$ 97 pelo Diploma. Infelizmente não recebi o diploma ( 8/11/*******) e já tentei entrar em contato várias vezes. E nada. Os contatos não retornam. Nem o diploma chega.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/11/2023 às 11:23
Olá, Eric. Como está?
Esperamos que bem!
Tivemos um pequeno desalinhamento com os certificados o que ocasionou um atraso nos envios. De certa forma, tudo fora normalizado e os envios estão acontecendo diariamente. Solicitamos ao setor responsável que priorize sua compra. Deverá estar recebendo nos próximos dias.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas.
Réplica do consumidor
14/12/2023 às 15:03
Hoje, 14/12/*******. O Diploma IBRATH- 70 terapias ainda não chegou. estou esperando desde 08/08/*******.
é muito desagradável tal situação.
Réplica do consumidor
28/12/2023 às 14:50
Hoje, 28/12/*******. Ainda não chegou O Diploma IBRATH-70 Terapias. Considerando que estou esperando desde 08/08/*******.
Uma coisa tenho certeza. não voltarei a negociar nada físico com esta empresa.
Réplica do consumidor
27/01/2024 às 13:41
Infelizmente no dia 27/01/*******. nada chegou. tudo continua na mesma situação.
É vergonhoso tal situação. Espero por este Diploma desde 08 de Agosto de *******.
Os cursos, são pagos. o Diploma é paga (e caro. R$ 97 pelo diploma)...
Mas na hora de receber... NADA.
Réplica do consumidor
01/04/2024 às 19:10
Infelizmente, hoje no dia 1 de abril de *******. Ainda não recebi. O que é no mínimo triste.
Consideração final do consumidor
08/05/2024 às 12:04
O problema é que não compriram nada. Paguei os cursos. Tive aprovação. Paguei pelo Diploma. E nunca foi entregue o Diploma. Estou esperando desde 8 de agosto de *******.
No dia 15/11/ *******, Responderam. Mas nada foi feito de fato. E hoje, no dia 8 de Maio de *******. Ainda não recebi. A sensação que deixou, é que fui só enganação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0