Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

21/08/2023 às 16:02

ID: 170558909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minha esposa fizemos o seminário teológico na IBADERJ, devido a pandemia conseguimos terminar no fim de *******, tivemos uma formatura e um fake news de entrega do diploma, levei familiares pensando estar muito feliz, mais foi quando começou o pesadelo.
Seguidamente entrei em contato com responsável pelo Polo do Ibaderj em Queimados, Sr. Jefferson e também estive presente na sede em Belford Roxo, falando diretamente com o Sr. Germano, mais até o momento vivem dizendo que ja vai sair e nada.
Não imaginava isso de uma entidade "cristão" por pessoa que tem o títulos de pastores, sendo enganadores.
Germando ainda disse que não arrumaria nada se colocar na justiça e não responde quando mando WhatsApp.
Lamentável essa situação!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2023 às 16:38

Respondendo sua indagação Sr Marcelo, aqui é o Eduardo Soares sou Coordenador Geral do Ibaderj tenho certeza que houve algum mal entendido com relação a fala do Pr Germano Diretor Geral da Instituição. O curso que realizou e que concluiu as aulas no final do Ano de ******* mas só recebemos seu Trabalho de Conclusão de Curso no final do ano de ******* (que realmente finaliza o curso) está em trâmite de registro, o curso que realizou foi em Parceria com uma instituição de outro estado e a mesma teve um problema de ordem administrativa e houve um atraso na entrega dos diplomas registrados, mas que não só o seu como os de todos os outros alunos serão entregues ainda dentro do ano de *******.

Sem mais estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Réplica do consumidor

23/08/2023 às 20:50

Senhores !! Abaixo segue a cópia do e-mail q recebi do Ibaderj, sendo que meu TCC foi entregue no inicio de *******.

Boa tarde Sr Marcelo,

Foi remetida uma Certidão de conclusão de curso para o Núcleoresponsável, sua colação de Grau ocorreu neste ano de ******* e seu TCC nos foi remetido neste ano de ******* também. De apronto a instituição responsável pela diplomação lhe forneceu tal documento atestando aprovação. A parte teórica do curso foi concluída sim em *******, quando nenhuma instituição responsável por registrar o diploma encontrava-se em funcionamento realizando o serviço, o retorno das atividades normais ocorreu em Junho/*******.
O que podemos lhe garantir é que seu diploma registrado por órgão competente estará liberado para retirada ainda neste ano de *******.

Esperei o ano inteiro de ******* e já ficarei no aguardo em *******. Lamentável, pois poderia ter informado sem que precisa-se usar esse canal.