Ibagy Imóveis realiza vistoria abusiva em imóvel já em leilão

Respondida
Florianópolis - SC
17/04/2026 às 17:40
ID: 246352893
Vistoria abusiva da Ibagy imóveis.
O imóvel em questão deixou de ser propriedade do dono pois foi para leilão.
A Ibagy já a dois meses rejeita o imóvel na vistoria por itens que não foram indicados na vistoria inicial, itens modificados pelo próprio dono da casa sem requisição dos inquilinos, além do fato de a casa ser muito velha, com portas e janelas caindo aos pedaços e quarto com infiltração. Ainda assim, depois de anos no imóvel, a ibagy quer uma reforma completa, a cada vistoria novos itens surgindo e cada vez mais dinheiro sendo gasto por uma reforma abusiva a uma casa que não voltará a ser locada pela imobiliária, uma vez que já está disponível para leilão.
Claramente só estão tentando sugar o máximo de dinheiro possível das pessoas. Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que não merece o tamanho que tem.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 15:52
Olá Adriane,
Agradecemos por entrar em contato conosco por meio do ReclameAQUI da Ibagy Imóveis.
Agradecemos também por nos informar sobre o problema ocorrido, seu feedback é essencial para o aprimoramento dos nossos serviços. Conforme nosso contato , a situação foi resolvida da melhor forma possível, e esperamos que tenha ficado satisfeito com a solução apresentada.
Sua satisfação é muito importante para nós, e seguimos comprometidos em oferecer um atendimento ágil e eficaz.
Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade ou esclarecimento. Não hesite em nos contatar sempre que precisar.
Ficamos à disposição para quaisquer situações ou esclarecimentos se necessários, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp *****.
Atenciosamente, Equipe Ibagy!