Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/03/2026 às 06:49

ID: 243354483

Fiz a inscrição para a prova de Mauá que aconteceu em 15/03, recebi a informação de que a prova ocorreria as 14:30 e a prova ocorreu a as 8:00. Não fiz a prova e perdi o meu dinheiro por um erro da banca.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 15:46

Olá! Agradecemos o seu contato e informamos que as manifestações relacionadas à aplicação das provas estão sendo devidamente analisadas dentro da fase recursal, conforme previsto no Edital de Abertura.

Cada ocorrência será avaliada de forma individual, sempre respeitando os princípios da legalidade, isonomia e vinculação ao edital.

Pedimos que aguarde o andamento dessa etapa. O IBAM reafirma seu compromisso com a transparência, a regularidade e a lisura do certame. Assim que houver deliberações sobre as situações analisadas, todas as informações serão divulgadas pelos canais oficiais do Instituto.

Agradecemos pela paciência e compreensão, e continuamos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento para qualquer esclarecimento adicional.

Para solicitações ou esclarecimento de dúvidas relativas aos concursos realizados no estado de São Paulo, utilize:

e-mail: [email protected]
telefone: (11) 5583-3388

Caso considere que nosso atendimento atendeu às suas expectativas, ficaremos gratos pela sua avaliação no Reclame Aqui, contribuindo para orientar outros candidatos.
Atenciosamente,
IBAM.

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 08:35

Péssimo atendimento e organização.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0