PEB I 02/2025 Mauá, SP.

Respondida
Santo André - SP
21/05/2026 às 11:21
ID: 249284171
Fiz o concurso de Mauá, SP, da Banca Ibam, concurso 02/2025, fiz para o cargo de PEB I, além de ter ocorrido um problemão referente a uns candidatos que fizeram a mesma prova em horário diferente e ainda tiverão acesso ao caderno de questões dos candidatos da manhã, o concurso ficou parado, esses candidatos fizeram a prova novamente, dia 10/05/2026, já saiu o recurso, e o gabarito preliminar, e não saiu mais nada , a banca corrigiu a prova de menos de 20 candidatos que.fizera. a prova novamente e até agora não saiu o gabarito definitivo. A banca não informa qual o próximo passo, estamos aguardando e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 13:33
Prezada,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Em atenção às manifestações registradas, esclarecemos que o Concurso mencionado vem sendo conduzido em estrita observância ao Edital e às normas legais aplicáveis. Todas as etapas da aplicação das provas à divulgação dos resultados seguem fluxos padronizados, auditáveis e com dupla conferência, de modo a garantir a transparência, a segurança jurídica e a isonomia entre todos os participantes.
A eventual demora na publicação de resultados decorre de etapas técnicas e de validações formais do Órgão Público contratante, essenciais para assegurar a correção e a integridade do resultado final. Quando há necessidade de diligências adicionais, os prazos são ajustados mediante justificativa e comunicação pública.
O Instituto permanece à disposição para esclarecimentos adicionais pelos canais oficiais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 5583-3388.
Atenciosamente,
IBAM.