Péssima Empresa

Respondida
São Paulo - SP
17/03/2019 às 22:47
ID: 43702019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi realizado no apto qual sou locatária um orçamento e dedetizava ao de armários onde havia infestação de broca e cupim de madeira seca, serviço foi feito em etapas por diferentes pessoas quais davam informações divergentes e fazia o serviço de forma diferente, sendo até mesmo outro veneno. Realizada aplicação a infestação voltou em um período de 3 meses. Eles não sabem dar informação, não analisam onde está a infestação apenas aplicam o veneno, alguns executam o trabalho sem máscara necessária começam a passar mal no meio da dedetização, eu que tive que orientar de onde estavam saindo as brocas. No último trabalho realizo infestação voltou em 15 dias, tendo que realizar o reforço novamente, dessa vez foi feito nos móveis o proventivo, qual manchou todos os móveis, pois como eles apenas pulverizam deixaram poças as quais deram manchas nos móveis. Péssimo serviço, desorganizados.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2019 às 16:53
Olá,
tentamos de diversas maneiras entrar em contato com a senhora Noelle, via e-mail, whatsapp e celular, porém sem resposta.
Precisamos entender melhor a sua situação para podermos resolver da melhor forma possível seu problema, pois trabalhamos com produtos de alta qualidade e equipe de excelência para oferecermos o melhor controle de pragas do local infestado.
O motivo do contato é para podermos entender melhor a situação, pois caso seu móvel tenha sido danificado por conta dos nossos produtos utilizados, temos que informar o fabricante que juntamente com a IBARAKI garantem uma segurança na aplicação dos produtos para que nós possamos tomar uma posição sobre o ocorrido.
Com relação a equipe técnica, todos os nossos colaboradores são instruídos a utilizarem todos os EPIs que decorrem da aplicação dos nossos produtos. Sendo que a IBARAKI fornece todos os equipamentos e cobra diariamente a importância da utilização dos mesmos com nossos colaboradores.
Lembrando que os colaboradores que não utilizam os equipamentos de proteção são advertidos e podendo ser suspensos das atividades caso haja reincidência.
Sentimos muito pelo transtorno e gostaríamos de poder lhe ajudar.
A Ibaraki atua a mais de 15 anos no mercado sendo que nosso foco é atingir excelência nos serviços prestados.
Atualmente atendemos mais de *******.******* clientes em nossa carteira e prezamos pelo bom relacionamento entre as partes. nossa equipe é treinada periodicamente para efetuarmos um serviço de alta qualidade tanto no atendimento quanto na execução dos nossos serviços.
Deixo nosso contato abaixo para esclarecimento de quaisquer dúvidas que nossos clientes/parceiros possam ter.
Sua opinião é muito importante para nosso desenvolvimento profissional.
Atenciosamente,
Controle de Qualidade
Tel.:*******
*******