Demora e Incompleto Reparo de Veículo Danificado em Estacionamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/12/2025 às 19:57

ID: 233529965

No dia 30/09/2025 ao contar com a gentileza oferecida pela Estapar em manobrar meu veículo houve um sinistro em que meu carro foi danificado sob a direção de um preposto da Estapar. De imediato, a Estapar recolheu os meus dados pessoais e fotografou o ocorrido. No mesmo dia tive a informação de que seria acionada a empresa iBati responsável por conduzir os serviços de reparos a serem realizados em meu veículo.
No dia 02/10/2025 recebi um email da iBati com passos para que fossem informadas características físicas do meu veículo, todas foram fornecidas. No dia 15/10/2025 recebi uma mensagem, também, via aplicativo da oficina LAAV informando que os serviços de reparo estavam autorizados. O veículo foi deixado na LAAV no dia 11/11/2025 para reparo, passados 03 dias não obtive retorno sobre a conclusão do serviço, me dirigir a LAAV. Ao chegar, para minha surpresa, o veículo estava com os serviços programados incompletos sobre a justificativa de que o friso lateral havia sido enviado errado e faltavam as presilhas de fixação para o friso. Minha rotina exige que trabalhe de segunda a sexta e eventualmente os finais de semana, não disponho de outro veículo e necessito deste para locomoção, não podendo dispor deste por longo período de tempo, optei em retirar o veículo e aguardar a entrega das peças que de acordo com a LAAV seriam enviadas pela iBati.
Desde então sigo os dias com a justificativa da Estapar de que a iBati fará a tratativa, a iBati não entra em contato e a LAAV informando que depende do envio das peças para conclusão dos serviços.
Diante do exposto solicito brevidade na solução do meu problema de envio das peças e peço que sejam atribuídas as devidas responsabilidades para que eu tenha celeridade e possa contar com o serviço concluído ainda na primeira quinzena de dezembro.
Solicito, também, o ressarcimento dos valores despendidos com a utilização de aplicativos de transportes, os quais foram garantidos pela iBati o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 09:20

Prezado(a),

Identificamos sua manifestação registrada anteriormente neste canal e lamentamos a ausência de retorno à época.
Estamos revisando os registros para garantir que todas as manifestações recebam posicionamento adequado. Reforçamos que a iBati atua conforme o escopo definido para cada modelo de atendimento e que eventuais decisões relacionadas a reparo, ressarcimento ou prazos dependem da empresa responsável pela condução do processo.
Permanecemos à disposição para esclarecer dúvidas dentro do nosso papel de atuação. Além disso, conforme conversado em ligação com a Assist responsável da ocorrência, fica disponível nossa garantia e caso queira retomar a solicitação de reembolso de táxi/uber.
Caso considere que este posicionamento atende ao esperado, pedimos a gentileza de registrar sua avaliação no Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Relacionamento iBati