Sinistro não resolvido e demora no reembolso - Ibati

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

26/11/2025 às 06:51

ID: 232878881

Olá bom dia,

Tenho um sinistro aberto com a Ibati desde agosto. Enviei todas as fotos conforme solicitado dentro da plataforma online. Aguardei. Levei o carro na mecânica, ficou 3 dias lá, me desloquei pro trabalho com carro de aplicativo (Uber) o que incidiu gastos e precisei retirar o carro da mecânica sem conserto porque o valor total não foi aprovado. Levei posteriormente em outra mecânica e ainda não foi realizado o conserto.

Preciso de uma solução, já fazem 3 meses que estou nesse impasse. Além disso me disseram que eu seria reembolsada pelo valor gasto com Uber no período que fiquei sem o carro e até o momento não tive esse reembolso.

Não consigo mais aguardar. É muita demora, descaso e continuo com o carro batido.

Ibati não é confiável quando precisa acionar não tem resposta e nem resolução. Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 09:56

Prezado(a),
Tentei contato via ligação, porém, sem sucesso.

Conforme andamento na plataforma, a ocorrência foi tratada dentro do escopo de atuação da iBati e dos critérios técnicos aplicáveis ao caso.
Caso considere que o atendimento prestado foi adequado dentro do nosso papel no processo, pedimos a gentileza de registrar sua avaliação sobre este atendimento no Reclame Aqui.
Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Relacionamento iBati