Reclamar dessa empresa

Recife - PE

18/08/2026 às 19:07

ID: 256803579

Avaliação Speaker Experience Recife

Speaker Experience, em Recife, nos dias 17 e 18/08/2026 sinceramente, não valeu 1 estrela, e nem um real do investimento.

O evento, na minha percepção, foi totalmente voltado para autopromoção e venda dos próprios produtos. Para mim, ficou muito distante da proposta de um curso de comunicação.

Falou-se muito sobre religião, o que, particularmente, não fez sentido dentro da proposta do evento. E, quando o assunto deveria ser comunicação, senti falta justamente do que eu esperava: técnica, conteúdo, aprofundamento e entrega.

Foram abordados vários assuntos, mas sem aprofundar em praticamente nenhum. Não saí com conhecimento ou ferramentas relevantes que justificassem o investimento.

Além disso, algumas falas e comportamentos durante o evento foram completamente inadequados para a proposta apresentada, o que tornou a experiência ainda mais decepcionante. Como por exemplo os palestrantes utilizarem muitos palavrões.

Sinceramente, não considero que tenha sido um curso. Na minha visão, foi um evento muito mais dedicado à própria imagem, à autopromoção e à venda de produtos do que à entrega de conteúdo.

É decepcionante ver alguém que já teve uma trajetória tão relevante chegar a esse ponto.

Para mim, foi uma experiência frustrante, sem entrega e com uma expectativa completamente diferente da realidade. Me senti enganada. Horrível e extremamente decepcionante.

Compartilhe