Dificuldade em agendar limpeza de cateter durante o horário de trabalho

Em réplica
São Paulo - SP
23/05/2026 às 10:13
ID: 249464119
Bom não tenho nada do que reclamar nesse hospital maravilhoso que eu fiz o meu tratamento pessoas boas claro que tem uma parcela que só está aí mesmo pelo dinheiro outras pelo amor ao próximo, bom tive cancer estou em remissão porém agora mesmo com dores arrumei um trabalho por que o inss não me aprovou sou mãe solteira estou com dificuldades para realizar a limpeza do cateter elas só marca na parte da tarde eu só consigo me afastar do trabalho na.parte da manhã sempre tento conversar com as atendente elas nunca me entende gostaria muito de resolver isso até a retirada do cateter sou do sus.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 10:49
Prezada,
Agradecemos por nos procurar e por compartilhar sua experiência conosco. Sua manifestação já foi recebida e registrada, e nossa equipe irá analisá-la com atenção. Em breve, entraremos em contato para prestar os devidos esclarecimentos.
Enquanto isso, caso necessite, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento:
Telefone: (11) 3474-4299
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento:
De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h
Sexta-feira, das 7h às 16h
Atenciosamente,
Equipe SAC IBCC Oncologia
Réplica da empresa
28/05/2026 às 14:48
Prezada , boa tarde!
Conforme contato realizado na presente data, esperamos que as informações tenham sido esclarecedoras.
Estamos à sua disposição pelo telefone (11) 3474-4299 de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h, exceto feriados.
Atenciosamente,
INSTITUTO BRASILEIRO DE CONTROLE DO CÂNCER