Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/01/2025 às 15:46

ID: 207840531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou há muitos dias tentando cancelar a pós graduação mas o relacionamento ao cliente não prossegue com o pedido. Depois de vários dias sendo enrolada, ameacei acionar os órgãos de defesa do consumidor e então me responderam. Informaram que para encerramento do contrato é necessário pagar uma multa de 10.*******,25. Trata- se uma multa abusiva e em desacordo com a legislação. Além disso, não cumpriram com o prometido de entregar um livro incluso no curso. Há várias reclamações no reclame aqui sobre o mesmo https://*******ão cobrando uma multa que não consta em contrato. Não recomendo a NENHUM MÉDICO realizar nenhum curso com eles. Péssimos.

Compartilhe