Insegurança na assinatura do contrato Moradas Paulínia devido a problemas no aplicativo e falta de controle dos pagamentos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 20:42

ID: 241701415

Estou para assinar um contrato no Moradas Paulínia, porem estou inseguro. Ja paguei 5mil de entrada e o APP não funciona.

Eu preciso ter controle dos meus pagamentos e o aplicativo esta todo bagunçado

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 15:26

Olá, Vitor.
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.
Conforme contato telefônico prestamos os devidos esclarecimentos sobre o funcionamento do sistema. Também orientamos sobre o seu acesso ao Portal do Cliente e como consultar corretamente sua ficha financeira, onde é possível acompanhar todos os pagamentos já realizados.
Reforçamos que estamos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário. Caso ainda reste qualquer dúvida, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp: (19) 99908-2717
Portal do Cliente: pelo menu Atendimento
Nosso objetivo é garantir total transparência e segurança no acompanhamento do seu contrato e dos seus pagamentos.
Atenciosamente,
SAC iBen Engenharia

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 15:31

Resolvido obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10