Espada não conforme com a portaria da PMBA.

Resolvido
Salvador - BA
28/04/2024 às 22:06
ID: 187696931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Prezados responsáveis pela Ibéria,
Escrevo esta carta para formalizar uma reclamação referente à recente compra de uma espada militar em sua empresa. Após receber o produto, constatei que o mesmo está em desconformidade com a Portaria n ******* - CG/*******, que estabelece especificações obrigatórias para esse tipo de artigo.
Sinto-me extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa, pois, ao aceitar o contrato de compra e venda, esperava-se que o produto entregue estivesse em total conformidade com as regulamentações exigidas. No entanto, isso não ocorreu, e a espada recebida não atende aos requisitos estipulados pela referida portaria.
É fundamental ressaltar que a Ibéria tem o dever de conhecer e respeitar as normativas pertinentes ao comércio de produtos regulamentados, especialmente quando se propõe a comercializar itens específicos como espadas militares.
Diante do exposto, solicito que a situação seja prontamente corrigida. Espero que a empresa possa oferecer uma solução adequada, seja por meio da substituição do produto por um que esteja em conformidade com a legislação vigente ou por meio do reembolso integral do valor pago.
Agradeço antecipadamente pela atenção ao meu caso e aguardo uma resposta dentro do prazo legal estabelecido.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2024 às 14:27
Prezado cliente,
Referente a reclamação ocorrida no reclame aqui, venho informar que estávamos sem acesso a esta conta, por isso, o ocorrido de não haver respostas prontamente, conseguimos recuperar o cadastro do mesmo na data de hoje.
Lamentamos todo transtorno e entraremos em contato individualmente para esclarecer todo o ocorrido.
Consideração final do consumidor
31/08/2024 às 11:47
O problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10