Reclamação não respondidaNão respondida

16 dias sem solução - Bagagem Danificada

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz um voo com a Cia Ibéria em 09/01/2016 no seguinte trajeto: - Voo: 3107 LIS /MAD e Voo: 6821 MAD/GRU, e ao retirar minha bagagem na data mencionada, uma das peças, a com etiqueta IB 138053, estava com o seguinte dano: Suporte das rodas localizado ao lado direito da mala encontra-se com os rebites estourados, com o devido equipamento solto, inutilizando o equipamento.

Tentamos encontrar alguém da equipe da companhia aérea para relatar o dano e não encontramos nenhum funcionário no desembarque. E desde o dia 11/01/2016 tento incansavelmente resolver com a Cia aérea o transtorno causado, e até agora nenhuma solução.

Ja me passaram por duas vezes o código GRUIB que não é aceito no sistema da mesma, ja tive contato do atendimento da empresa por e-mail, passei estas informações e para me deixar ainda mais irritada com a falta de atenção desta empresa, o meu e-mail foi respondido aos cuidados de outro passageiro, Sra Claudilene Mendes. Enfim, hoje (26/01) pacientemente entrei em contato novamente com a central de atendimento Iberia e me passaram outro código GRUIB que não funciona !! E a única solução dada pelo Sr. Alexandre foi, aguardar até 48 hs para que o departamento tecnico resolva esta questão do código ou que eu compre outra mala e faça o pedido de ressarcimento do valor da mesma. Mas dai surge a seguinte pergunta: Diante de tanto descaso, desencontro de informações, sistemas que não funciona e falta de atenção até mesmo com o nome do cliente. Qual a garantia de que meu problema de fato será resolvido? E em qual prazo?

Prezada Cia, só quero meu problema resolvido!! Já estou cansada deste joguete de empurra desta situação. Afinal, confiamos nosso retorno ao Brasil à vcs e o que recebemos até o momento foi descaso e serviços pessimamente prestados.

Está com problemas com Ibéria?