IBERIA MUITO RUIM

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2025 às 11:26
ID: 230711697
Comprei Rio/ Madrid
retorno Barcelona/ Rio.
Começou o problema quando cancelaram o voo RIO/ Madrid ( direto) tivemos que ir para São Paulo para não perdermos reserva de hotel e passeios mantendo assim o dia de chegada! Chegado o tão sonhado dia nos deparamos com lugares extremamente apertados, sem o MENOR conforto, comissários nada solicitos, pelo contrário... primeira parte ok! Chegamos moídos, esperamos 40 m pelas malas pois deu pane nas esteiras que levavam as malas. Na volta embarcamos em Barcelona, ao chegarmos em Madrid( pois BCN não tem voo direto) estava dando embarque no nosso voo, tínhamos que fazer ainda imigração.... Corremos como loucos pelo aeroporto, meu marido tem 73 anos, total falta de respeito! Arfando embarcamos, novamente um caos, comissária que nos atendia extremamente sem amabilidade ... para que se candidatar atender seres humanos!!!??? Ao chegarmos a MALA DO MEU MARIDO SE EXTRAVIOU! Demorou 3 dias para ser entregue! Dessa cia aérea só quero distância... primeira e última experiência! NÃO RECOMENDO