Mau atendimento e grosseria da equipe de bordo no voo ***** Madrid-Brasil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

29/09/2025 às 10:52

ID: 228047483

Voltei de Madrid no ultimo sábado (*****) e fiquei chocada com o tratamento dos comissários a todos os passageiros da classe econômica. Rudes, grosseiros, mal humorados. Penso que odeiam vir ao Brasil e quando são escalados descontam nos passageiros porque nunca vi antes tanta falta de educação e rispidez. So tinha um homem comissario então será facil identificar, caso queiram, mas comigo foi um grosso. Entregou minha comida fria ( e estava nas fileiras iniciais), quando pedi pra trocar, foi testar pra ver se eu estava falando a verdade. Trocou. JOGOU o pão sobre a bandeja. Não me deu talher nem copo, quando pedi fez cara feia.
No meio do voo estava com fome, fui ao final do avião pedir um snack, que sempre tem em todos os voos que fiz, a moça se recusou a me dar dizendo que logo seria servido algo.
Tive que insistir pra que me desse de muita má vontade.
O avião já pessimo, apertado e com poltronas desconfortáveis, ainda ser mal tratada em um voo é demais. NUNCA MAIS voo com essa companhia, porque a equipe dela é pessima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 15:05

Não estão nem ai para a reclamação e para os consumidores, mas se deram ao trabalho de responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0