Péssimos.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
22/03/2023 às 07:27
ID: 161480945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSai do aeroporto de linate - Itália, e a moça BRECOU minha bagagem de mão e sendo assim, eu tive que deixar para fazer a conexão em Madrid e a mulher despachou minha mala direto pra São Paulo. Chegando no Brasil, minha mala foi totalmente DETONADA, quebrou rodinha, quebrou os 4 cantos dela, chegando a ser realmente quebrada e os itens que estavam dentro poderiam ser até perdidos de tão detonada que a mala foi. Minha bagagem era de bordo, não havia necessidade de despachar. E sendo assim, fico totalmente furiosa com essa companhia aérea péssima, pois até abri protocolo com eles e até agora nenhum retorno para resolvermos a questão da mala.