Troca de data da passagem

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/07/2026 às 10:40
ID: 254911723
Prezados,
Venho manifestar minha insatisfação com o atendimento prestado em relação ao meu pedido de alteração das datas da minha passagem aérea.
Comprei uma passagem no trecho Madri Portugal Madri, com viagem marcada de 16/10/2026 a 22/10/2026. Como ainda há bastante antecedência para a viagem, solicitei a alteração das datas para 05/10/2026 a 16/10/2026.
Para minha surpresa, fui informada de que a troca não seria possível e que eu teria que comprar uma nova passagem. Considero essa resposta um absurdo, pois fiz a solicitação com vários meses de antecedência, o que, em tese, permitiria uma alteração, ainda que mediante pagamento da diferença tarifária e das taxas previstas nas regras da tarifa.
Solicito que meu pedido seja reavaliado e que seja apresentada uma solução adequada para a alteração das datas da viagem, sem que eu seja obrigada a adquirir uma nova passagem.
Aguardo um retorno o mais breve possível.