Reclamação não respondidaNão respondida

As regras não são claras. Só que quem paga a conta é o cliente

Iberostar Hotels e Resorts
São Paulo - SP
30/06/2014 às 17:37
ID: 9275542
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Desde abril eu fiz uma reserva para minhas férias de julho no Iberostar Bahia utilizando o Booking.com. No site, dizia que crianças são bem vindas sem especificar nada sobre idade

    Em 15/abr escrevi perguntando se a minha reserva estava confirmada com 2 crianças (4 e 1 ano) e nenhuma resposta.

    Agora, que estou a 2 semanas das minhas planejadas férias, entrei no site e consegui a revisão disso. Qual é a minha surpresa? Preciso pagar R$ 1952 extras ao valor inicial de R$ 5200 que já tinha assumido. Na boa, não há nenhuma especificação no site sobre idade. E na hora H tudo muda? É assim que o Iberostar quer tratar seus clientes? Ah, sem mencionar que efetivei uma reserva para minha sogra em outro quarto (e que eles não permitem pagar apenas 1, tenho que pagar o casal). Uma vergonha!

    Compartilhe

    Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?

    Reclamar